terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo mudou e acabou, isto se for possivel acabar com algo que nunca começou verdadeiramente. Ainda me dói o coração quando penso, escrevo e digo a palavra "acabou". Que dificil. Tudo o que tem acontecido, as mudanças entre nós, têm me feito viver sem razão e tentar chegar à conclusão que só podes ter sido uma ilusão. A minha maior ilusão. Não te vejo, não te sinto, não te tenho por perto, nem te consigo encontrar. Sem ti, vou seguindo o vazio que toma conta de mim. Será que um dia te voltarei abraçar? Queria mesmo acreditar que sim, mas, nos últimos tempos, são poucas as coisas em que consigo acreditar.
Apetece-me fugir. Para bem longe. Encontrar-te nos meus sonhos e aí sim, abraçar, tocar-te, sentir-te. Penso que, mesmo que fugisse, sozinha, não estaria nada bem acompanhada. Se quiseres voltar um dia, podes faze-lo. Só espero que não seja tarde demais...

(mais uma vez, não percebo porque te escrevo)

3 comentários:

  1. mais uma vez, está lindo querida :)
    se calhar escreves novamente para ele porque ele tem uma forte importância em ti!

    ResponderEliminar
  2. é sempre assim.. as pessoas, muitas das vezes, têm uma importância inimaginável e simplesmente, não deviam de ter tanta quanto têm.

    ResponderEliminar
  3. percebo-te MIL VEZES. dói demasiado.. força, um beijinho.

    ResponderEliminar